Mu Eros - www.mueros.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SITE OFF DIA 2/7 - MOTIVO (BY BRACKER)

Ir para baixo

SITE OFF DIA 2/7 - MOTIVO (BY BRACKER) Empty SITE OFF DIA 2/7 - MOTIVO (BY BRACKER)

Mensagem  Bracker Qui Jul 03, 2008 8:30 pm

SITE FICOU OFF DIA 2/7 - EXPLICAÇÃO (BY BRACKER)
Seguinte, concorrencia quando ve que ta perdendo mercado é foda galera...
Nosso site estava sendo atacado por DDos, como possuimos dedicado supõe-se
que somente alguem que tenha dedicado nos atacou, logo, ninguem aluga um dedicado somente por alugar, e como estamos no ramo de Mu Online pelo menos eu consegui sub-entender que se trata da concorrencia que tentou deixar NOSSO mu sem site!
Porem com a ajuda de um amigo (TENENT da RagezoneBR) consegui uma suspeita de quem seja e o tipo de ataque que estava tendo.

Logo comecei um sistema de rastreamento de ip e uma mudança nas configurações do site, consegui uma medida provisória para enganar o DDos que eu graças a Deus sei como funciona, e assim depois de 4 ou 5 tentativas o site ficou On novamente, segundo meu amigo TENENT da RagezoneBR esse ataque passa por firewalls e não há quem segure, se nao tiver um atendimento qse que imediato, a unica coisa que pode segurar um ataque desse eh um router com filtro cristalino ^^ que pelo que consta custa R$8.000 ^^
logo eu ADM-Bracker que estou vivendo em função de manutençao e players como não tenho esse dinheiro para cubrir os ataques faço manutençoes o dia todo... realmente... só me fodo mas eh pelo bem do servidor.
Obrigado


Stay Beautil on Mu Eros
Bracker
Bracker
Fundador
Fundador

Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/05/2008

https://mueros.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos