Mu Eros - www.mueros.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ta dificil de abrir o bau!

4 participantes

Ir para baixo

Ta dificil de abrir o bau! Empty Ta dificil de abrir o bau!

Mensagem  Madara666 Qua Jul 02, 2008 3:34 am

Sabe muitas vezes vejo players e mais players em volta do bau reclamando....."bau do inferno,naum abre!"
esta muito dificil de abrilo fica dificil abrir pegar ou guardar itens....................tbm esta muito dificil logar na conta depois de varios minutos esperando ela abre clico no char espero +minustos e naum abre nada perco a paciencia e uso Ctrl Alt e Del ....so assim consigo fexar.Esta cada vez mais sofrido jogar nesse sever.Das vezes q eu entro upo athe 380 saiu e vou resetar,reseto quando vou entrar denovo num entra....se reiniciando o Pc pra entrar outra vez.Gostaria de saber por que isso acontece Question eh verdade se vcs do server consiguirem patrocinio isso vai acabar?por favor me respondam pois sei q essa duvida naum eh soh minha!

vlw!bb gl

Madara666

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ta dificil de abrir o bau! Empty Re: Ta dificil de abrir o bau!

Mensagem  magaiver Qua Jul 02, 2008 4:12 am

Madara666 escreveu:Sabe muitas vezes vejo players e mais players em volta do bau reclamando....."bau do inferno,naum abre!"
esta muito dificil de abrilo fica dificil abrir pegar ou guardar itens....................tbm esta muito dificil logar na conta depois de varios minutos esperando ela abre clico no char espero +minustos e naum abre nada perco a paciencia e uso Ctrl Alt e Del ....so assim consigo fexar.Esta cada vez mais sofrido jogar nesse sever.Das vezes q eu entro upo athe 380 saiu e vou resetar,reseto quando vou entrar denovo num entra....se reiniciando o Pc pra entrar outra vez.Gostaria de saber por que isso acontece Question eh verdade se vcs do server consiguirem patrocinio isso vai acabar?por favor me respondam pois sei q essa duvida naum eh soh minha!

vlw!bb gl

Concordo com você e faço das minhas suas palavras e acrescento tb que esta triste d+ o server reinicia e volta no tempo (roulback) e com isso eu que comecei a 2 ou 3 dias estou para desistir meu amigo disse que o server é bom e tals e ele mesmo ja nem ta logando, porém ele me disse que não tinha esses problemas a alguns dias.

magaiver

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ta dificil de abrir o bau! Empty Re: Ta dificil de abrir o bau!

Mensagem  BlackNight Qua Jul 02, 2008 3:26 pm

Madara666 sim esse problema acaba...
vou dar uma olhada em uma lan house aqui em maringá para ver c eles podem hostiar porum preço camarada...

magaver De "alguns dias" para ca...
mais o que voce nao sabe é que o servidor esiste SAVE nesse save o servidor pode apresentar problemas como itens dupados contas editadas etc..
mas isso tbm pode ser capote... " gente tentando derrubar o servidor "

Em - breve Isso Sera Arrumado
BlackNight
BlackNight
Moderador
Moderador

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/06/2008
Idade : 31

http://www.mueros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ta dificil de abrir o bau! Empty Re: Ta dificil de abrir o bau!

Mensagem  Bracker Qui Jul 03, 2008 1:01 am

Isso eh lag prque o servidor cresceu, é obvio ...
Ja pedi desculpas varias vezes, o lag vai permanecer por mais 4 ou 5 dias
estamos transferindo para um dedicado com uma internet 100 vezes mais rapida
obrigado
Bracker
Bracker
Fundador
Fundador

Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/05/2008

https://mueros.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ta dificil de abrir o bau! Empty Vlw

Mensagem  Madara666 Sáb Jul 05, 2008 8:48 pm

entendo entao obrigado por esclarecer minhas duvidas vlw!bb gl

Madara666

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ta dificil de abrir o bau! Empty Re: Ta dificil de abrir o bau!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos