Mu Eros - www.mueros.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O JOGO COMPLETO PARA DOWNLOAD

2 participantes

Ir para baixo

O JOGO COMPLETO PARA DOWNLOAD Empty O JOGO COMPLETO PARA DOWNLOAD

Mensagem  weberlds Ter Jun 10, 2008 2:06 pm

Estou precisando de alternativas para download do jogo completo, estou baixando ele sem som, muito contrariado porque o host onde ele se encontra limita o download a 250megas.

Seria muito bom se disponibilizasse mais opções incluindo em torrent.


Na minha opinião essa dificuldade em baixar o jogo atrapalha d+ a ter novos jogadores no seu server, eu por exemplo estou a 2 dias tentando jogar, o vip de 3 dias para mim não vai servir para nada.^^

Um abraço.

weberlds

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO COMPLETO PARA DOWNLOAD Empty complemento

Mensagem  weberlds Ter Jun 10, 2008 6:19 pm

Caras eu ja estou aqui jogando que server maneiro.

Quem montou ele está de parabens.

Mas preciso do server completo com som, se alguem que ja paixou puder postar ele novamente na net eu agradeço.

weberlds

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO COMPLETO PARA DOWNLOAD Empty Re: O JOGO COMPLETO PARA DOWNLOAD

Mensagem  Bracker Ter Jun 10, 2008 11:12 pm

Seguinte amigo, estamos fazendo patch dos sons, patchs de atualização de Episodio 1 Para Episodio 2 e patchs de Episódio 2 de outros servers para o nosso, estamos upando o cliente em outros lugares e inclusive estou pedindo para um amigo upar em torrent pra mim, aguarde novidades vem por ai, obrigado.

jocolor
Bracker
Bracker
Fundador
Fundador

Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/05/2008

https://mueros.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO COMPLETO PARA DOWNLOAD Empty Re: O JOGO COMPLETO PARA DOWNLOAD

Mensagem  weberlds Qua Jun 11, 2008 6:55 pm

Bracker escreveu:Seguinte amigo, estamos fazendo patch dos sons, patchs de atualização de Episodio 1 Para Episodio 2 e patchs de Episódio 2 de outros servers para o nosso, estamos upando o cliente em outros lugares e inclusive estou pedindo para um amigo upar em torrent pra mim, aguarde novidades vem por ai, obrigado.

jocolor


Isso vai ser ótimo para nós players pois ajuda a divulgar o jogo, sobre o jogo sem som procede a minha descoberta que basta eu copiar a pastar music de uma versão similar para a pasta onde esta instalado o MUEROS?

Pra mim deu certo o som aparece mas tomei um disconect a noite vejo isso estou em horario de almoço e se for o caso eu vou compactar o meu jogo funcionando e upar em torrent tb.

Um abraço.

weberlds

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos