Mu Eros - www.mueros.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogar sem placa de Vídeo (ADM leia)

2 participantes

Ir para baixo

Jogar sem placa de Vídeo (ADM leia) Empty Jogar sem placa de Vídeo (ADM leia)

Mensagem  diegoh Sex Jul 18, 2008 6:44 pm

meu PC naum tem placa de vídeo e o mU esrava funcinando nolmal....
ai um dia fui entrar e apareceu uma coisa lah assim
Out of memory video

o ADM, cria um patch proprio pra quem naum tem placa de vídeo kra, jogar mu e muito bom mas agora com esse problema.....
diegoh
diegoh

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar sem placa de Vídeo (ADM leia) Empty Re: Jogar sem placa de Vídeo (ADM leia)

Mensagem  TheLastKing Sex Jul 18, 2008 9:16 pm

Diegoh, dá pra você jogar mu no seu pc, mas ele terá que ter um bom processador.
Isso que apareceu quando você tentou entrar é que seu pc ta dizendo que você tá sem memória de video.
É recomendado você comprar uma placa de video pro seu pc pra você jogar numa boa, porque eu acho que não tem como criar um patch pra quem não tem placa de video poder jogar. Mas sei lá, guenta um pouco ai que o admin já já te responde.

x)
TheLastKing
TheLastKing
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 33
Localização : muito além da imaginação

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar sem placa de Vídeo (ADM leia) Empty Re: Jogar sem placa de Vídeo (ADM leia)

Mensagem  diegoh Sáb Jul 19, 2008 6:50 am

TheLastKing escreveu:Diegoh, dá pra você jogar mu no seu pc, mas ele terá que ter um bom processador.
Isso que apareceu quando você tentou entrar é que seu pc ta dizendo que você tá sem memória de video.
É recomendado você comprar uma placa de video pro seu pc pra você jogar numa boa, porque eu acho que não tem como criar um patch pra quem não tem placa de video poder jogar. Mas sei lá, guenta um pouco ai que o admin já já te responde.

x)
muito obrigado pela atenção.... jah consegui jogar
meu PC tava meio lotado, ae fiz um limpa nele e reinstalei o MU ae voltou ao normal...
breve colocarei uma placa de vídeo ^^
diegoh
diegoh

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar sem placa de Vídeo (ADM leia) Empty Re: Jogar sem placa de Vídeo (ADM leia)

Mensagem  TheLastKing Sáb Jul 19, 2008 9:22 pm

Por nada!
Que bom que o mu voltou a rodar normal Wink
qualquer coisa estamos aê

x)
TheLastKing
TheLastKing
Moderador
Moderador

Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 33
Localização : muito além da imaginação

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar sem placa de Vídeo (ADM leia) Empty Re: Jogar sem placa de Vídeo (ADM leia)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos