Mu Eros - www.mueros.net
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para atrair mais players para o server

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão para atrair mais players para o server Empty Sugestão para atrair mais players para o server

Mensagem  weberlds Dom Jun 29, 2008 10:47 pm

Não vou citar servers pra não fazer propaganda mas na disputa do rank do muciados alguns dos que disputam conosco eu andei instalando a dias atrás e gostaria de deixar minhas sugestões como players do que acho legal pra atrair players novos.
1 - Nosso baner poderia informar que aqui o painel de controle é free pra distriuição de pontos.
2 - Ter nas lojas um set +9+2+luck+critical rate options de cada uma das classes sem ser excelent claro. Exemplo Grande Soul +9 com a nova cor dessa versão nova de MU.
3 - Ter nas lojas 1ma arma +9 + options+luck+critical rate de cada uma das raças do jogo
4 - Ter joias +9 +luck+critical rate
5 - Asas lv1 +luck+critical rate
6 - Ver a possibilidade na configuração do jogo para ter bonus de xp ao upar em party
7 - Premiar gradativamente os players pela votação no hank porque a meta proposta esta dificil d+ para a atual quantidade de players.
Ex: Se estivermos entre os 5 do hank toda semana teremos 12horas vip para todos a começar de 12horas no domingo e assim gradativamente aumentar o tempo de horas vip em função da votação.
8 - Colocar soul pra vender a 90kk cada.

weberlds

Mensagens : 20
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para atrair mais players para o server Empty Re: Sugestão para atrair mais players para o server

Mensagem  Bracker Seg Jun 30, 2008 4:01 am

todas propostas inviaveis para o tipo de servidor do mu eros, mas sim eu compreendo q o ranking do muciados esta realmente complicado
abaixarei a meta.
Bracker
Bracker
Fundador
Fundador

Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/05/2008

https://mueros.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos